Saturday 21 October 2017

Bucket shops forex market no Brasil


Lista de Forex Bucket Shops (apenas Market Makers) Eu fui atingido pela XM por uma cotação roque em 17 de junho, quando o GBPUSD estava aumentando rapidamente. Eu tive uma parada de venda no local por 1,5680 no caso de o mercado recuou. Eles o exercitaram quando disseram que ocorreu deslizamento e auto colocados diretamente no mercado. A linha de empresas é que o comércio foi executado durante um importante anúncio de notícias que viu um movimento de 96pip em GBPUSD e que algum deslizamento pode ser esperado. O que eles não dizem, claro, é que foi um aumento de 96pip na taxa de mercado, não uma queda. Enquanto qualquer comerciante aceitaria alguma derrapagem - no caso do meu comércio. Eles admitem que eles são criadores de mercado há muito tempo em suas FAQ. Bucket Shops in Forex Juntou-se a Abr 2006 Status: Membro 1,298 Posts Minhas vistas em Forex Bucket Shops Um broker shop é apenas um bookmaker glorificado. Nos velhos tempos, uma loja de balde era sua corretora de ações no centro da cidade. Nada mais do que uma loja de apostas insignificante. Tudo o que um comerciante fez foi entrar em uma loja de balde e apostar nas flutuações nos preços das ações, pois foram impressas em uma fita adesiva. Foi extremamente rentável para o Broker (loja de balde) Mesmo que eles jogassem legitimamente, as flutuações na fita criaram um grande lucro. A maioria dos comerciantes estava apostando em uma margem de apenas um ponto, e não levou muito movimento no preço para limpar a posição de um comerciante. Se você fosse um comerciante pequeno, não tinha escolha senão aceitar os termos da loja de balde. Você precisava de muito dinheiro para negociar em Nova York, Chicago ou as Bolsas de Valores de Boston, que eram as únicas alternativas. Não é diferente hoje. Hoje, as lojas de balde Forex são os corretores de Forex que você está lidando na Internet a partir do conforto de sua própria casa. Eles oferecem uma plataforma de negociação gratuita, uma conta que você pode começar com apenas 250 e até 4001 de alavancagem, e eles esperam por você quebrar. Não demora muito, geralmente menos de um mês. Isso é bom, porque era apenas 250, e você é pago todas as semanas do seu trabalho. No entanto, o intermediário da loja de balde está fazendo seu pip em todos os trocados pela propagação. Por que eu chamo essas lojas de balcão de corretores de Forex Porque eles estão fazendo exatamente o que esses corretores engraçados faziam há 100 anos no centro da América. Eles estão servindo você um preço redirecionado para um conjunto de gráficos que eles lhe dão gratuitamente. Os feeds que trazem esses preços em seus gráficos são capazes de ser manipulados pelos corretores, e eles fazem isso o tempo todo. Há duas maneiras pelas quais um intermediário da balde pode cobrir seu risco no mercado: ele pode operar uma mesa de negociação e negociar contra você. Ele pode manipular a alimentação em suas tabelas e estação comercial e dar-lhe falsas flutuações de preços para se adequar a si mesmo. Os comerciantes da balde fazem pelo menos um, mas muitas vezes os dois. Se você não acredita em mim, faça o download de uma estação de negociação de um corretor da Electronic Communications Network (ECN) e compare o preço, especialmente em torno de anúncios. Eu vi tanto quanto uma variação de 50 pips com um dos maiores corretores da arena Forex. O que você pode fazer para combater isso? Não muito, no momento, se você é um pequeno comerciante. Você deve ter pelo menos 2 telas e 2 conjuntos de gráficos. Os feeds que vão para os gráficos devem ser de diferentes tipos. Com pelo menos uma sendo uma alimentação ECN. Se você tem os fundos para abrir uma conta com um corretor da ECN, faça isso. Os corretores da ECN estão em minoria no momento, mas estão crescendo em número. Custa muito mais para abrir uma conta, e a alavancagem não será 400: 1, mas será mais provável 100: 1 ou 200: 1 na melhor das hipóteses. Muitas das ECNs já são grandes players nos mercados da Equitys, e eles estão apenas começando a se mudar para o Forex. Eu prevejo que, dentro de 12 a 18 meses, esses novos corretores (ECNs) se moverão no extremo inferior do mercado, oferecendo contas abaixo de 1.000 e até 400: 1 alavancagem. Quando o fizerem, eles acabarão com as lojas de balde. Eu acredito que alguns dos maiores corretores de lojas de balde já estão em problemas financeiros, e isso só piorará. Eu postei sobre minha experiência recente com uma loja de balde popular que faz publicidade pesada neste site, e minha publicação foi despejada. Tudo o que estava fazendo era dizer a verdade. Seu direito, não permitimos que ninguém venha aqui e calunie nossos patrocinadores, não vamos deixar isso acontecer com qualquer empresa. A razão é porque muitas vezes os concorrentes vêm neste site e se difamam para tentar ganhar mais negócios por si mesmos. Isso não é o que FF está aqui para. Se você tivesse, digamos, 200 postagens, e você estava participando da comunidade há 3 meses, sua legítima aderência seria discutida abertamente. Mas esse não é o caso, você veio aqui com 2 ou 3 postagens e provavelmente bateu no chão correndo com suas teorias de conspiração. Há muitos de nós ganhando dinheiro neste jogo, e aqueles que tendem a se concentrar em como jogar o jogo em vez de reclamar sobre as regras. Isso é praticamente a atmosfera por aqui e me agrada ser assim. Relaxe e fique feliz. Quota longe da média Todo mundo começa pequeno, homie. Tom Baldwin entrou no CBOT com 25k de seu próprio dinheiro - tudo o que ele tinha no mundo na época - com zero experiência. Ele aprendeu sobre a marcha. Soros trabalhou em Wall Street por um longo tempo antes de se tornar realmente rico. Bruce Kovner começou a negociar moedas com 3000 que emprestou contra seu cartão de crédito enquanto ele dirigia um táxi. Baldwin faz uma quantia obscena de dinheiro, algo como 30 mil por ano, Kovner é um bilionário, e Soros, é, bem, Soros. Estou dizendo isso porque sua postagem parece muito condescendente e presunçosa. Além disso, o CoesFX é uma dessas ECNs e eles anunciam nesta placa o tempo todo. Então, você não apenas aparece como um pequeno pintinho condescendente, mas você está errado para arrancar. Seu idiota. A verdade machuca. A razão pela qual você reagiu do jeito que você fez é porque você não está certo se eu estou certo ou não, então você se volta para usar insultos. Isso é duas vezes que me lembrei de que não estive nesse fórum o suficiente para saber o que estou falando. Por tudo o que você sabe, eu posso ser seu precioso herói, Sr. Soros. Idiotas como você acusam os recém-chegados de não ter o direito de dizer a verdade, só porque eles são. Recém-chegados. Então você me acusa de ser condescendente. Você é um hipócrita. Você também entendeu mal a minha postagem em relação às baldeiras e ECNs. Onde eu reuni as ECNs e os negociantes da loja de balde, não consegui? Afirmei que fiz uma postagem sobre problemas que tive com uma loja de balde que faz publicidade aqui e minha postagem foi excluída. Na verdade, todo o tópico foi excluído. Eu também disse que você não verá muitos ECNs publicitários nesses fóruns. Isso não significa que nenhum deles anuncie. Você menciona Coes. Eles são um exemplo de um comerciante de ações que está fazendo o movimento para o mercado Forex, e sim, eles são um ECN. Eles usam um feed bancário muito rápido em uma estação comercial MT4 que funciona como um sonho. Seu idiota. A verdade machuca. A razão pela qual você reagiu do jeito que você fez é porque você não está certo se eu estou certo ou não, então você se volta para usar insultos. Isso é duas vezes que me lembrei de que não estive nesse fórum o suficiente para saber o que estou falando. Por tudo o que você sabe, eu posso ser seu precioso herói, Sr. Soros. Idiotas como você acusam os recém-chegados de não ter o direito de dizer a verdade, só porque eles são. Recém-chegados. Então você me acusa de ser condescendente. Você é um hipócrita. Você também entendeu mal a minha postagem em relação às baldeiras e ECNs. Onde eu reuni as ECNs e os negociantes da loja de balde, não consegui? Afirmei que fiz uma postagem sobre problemas que tive com uma loja de balde que faz publicidade aqui e minha postagem foi excluída. Na verdade, todo o tópico foi excluído. Eu também disse que você não verá muitos ECNs publicitários nesses fóruns. Isso não significa que nenhum deles anuncie. Você menciona Coes. Eles são um exemplo de um comerciante de ações que está fazendo o movimento para o mercado Forex, e sim, eles são um ECN. Eles usam um feed bancário muito rápido em uma estação comercial MT4 que funciona como um sonho. Na verdade, o CoesFX usa vários feeds bancários. Conforme lembrado por algumas pessoas aqui, o modelo ECN usa vários feeds bancários para obter os melhores preços. Você é quase certo sobre a clientela de ECNs. Os ECNs incentivam a negociação em grande escala. Eles tem que porque eles só ganham dinheiro com comissões. Então eles precisam de mais volume para compensar a não possibilidade de cobrar nos spreads. Alguns ECNs ampliam os spreads em vez de comissões, mas porque não forçam paradas, eles devem incentivar um maior volume comercial. Com isso dito, você não precisa ter 100.000 para negociar nos modelos ECN ou algo assim. Normalmente, você pode iniciar ECNs com 1000 ou mais (se o ECN passar a negociar minis) ou apenas 5000 se desejar negociar lotes padrão. A CoesFX exige que todos os tamanhos de lote sejam lotes padrão. Mas alguns outros exigem o mesmo. Eu acho que se CoesFX abriria os portões de inundação para mini contas, eles diluiriam sua liquidez ao atender a clientes menos avessos ao risco (o que não é do seu interesse, porque eles querem manter sua clientela comercial feliz sem ter Para responder a cada chamada de beacon). Isso não quer dizer que eles não estão orientados para o cliente. Eles só querem que seus clientes não sejam 1) menos inclinados a perder suas contas inteiras e 2) menos inclinados a reclamar quando perderem. Perdedores no jogo (e quero dizer que, literalmente, não figurativamente) tendem a destruir as coisas fora de proporção. E leva tempo para lidar com eles. E isso mora em seus lucros.

No comments:

Post a Comment