Tuesday 14 November 2017

Inside bar ea forex scalping


Um sistema de barra interna de 5 minutos Aqui está uma pequena ID de sistema para compartilhar. É algo com o que surgi recentemente e não tenho resultados de negociação ao vivo e só completei alguns backtesting manuals muito menores. É um trabalho em progresso. 1. Abra um gráfico de barras EURUSD de 5minutos. 2. Coloque uma linha vertical às 6h GMT e uma linha vertical às 19:00 GMT. Meu corretor é GMT1, então coloco as linhas no meu gráfico, onde o gráfico lê 7:00 e 20:00. 3. Aguarde a formação de uma barra interna. 3a. As negociações só são tomadas entre os tempos listados acima no passo 2. 4. Se a barra interna estiver alta, coloque uma ordem de compra pendente .5pips acima da alta. 5. Defina Tire lucro para 3pips e Stop Loss até a parte inferior da barra interna. 6. Risco não mais do que 1 do saldo da conta no comércio. 7. O comércio deve disparar dentro de 2 barras seguindo a barra interna, caso contrário, a ordem pendente será cancelada. 8. inverter acima - Se a barra interna for baixa, coloque uma ordem de venda pendente .5 pips abaixo da baixa. 9. Defina Tire lucro para 3pips e Stop Loss até a parte superior da barra interna. Seria ótimo ter uma EA para negociar essa configuração, pois o screentime é bastante longo. Entradas personalizadas: configure o início e o fim da funcionalidade de gerenciamento de dinheiro. Se desligado, então manualmente lotes para ser inserido o limite máximo de perda de ganhos de ações (para desativar a EA quando um ganho ou perda de capital total estabelecido para o dia foi atingido). Tenha a perda de paragem igual à faixa da barra interna OU 9pips, o que for menor. Isto é para combater as gapsspikes durante as notícias e limitar as perdas resultantes para 3. apenas confirmou que o Go Markets é realmente o GMT 2, então estou olhando para fazer negócios entre as 5:00 da manhã e as 18:00 GMT, o que corresponde às 07: 00-20: 00 Nas minhas tabelas. Se a barra interna tiver o mesmo abrir e fechar, então uma ordem pendente é colocada na direção das barras anteriores fechadas. POR FAVOR NOTE QUE NÃO DEVE COMERAR A EA NO DESENVOLVIMENTO EM UMA CONTA AO VIVO. É UM TRABALHO EM ANDAMENTO COM DIVERSOS ERROS, DEVEM SER IRONED OUT. TRADING USANDO O EA EM UMA CONTA AO VIVO É UM GRANDE RISCO. Hai TC, vi esse tópico ontem, sou novato neste negócio forex, e a simplicidade deste sistema me atrai para aprender mais. Ive navegar em torno de saber mais sobre o comércio de barras internas e se você não se importar eu tenho várias perguntas: 1. Existe algum motivo particular para os seguintes pontos: a. Por que você não usa o filtro como maior tendência ou indicador de TF (MAs, suspiro, etc.), como no outro sistema, minhas regras já incorporam 2 filtros - tempo para trocar e negociar direção. Mais indicadores vão desordenar coisas. B. Por que você escolhe o prazo da UE e M5 de baixa difusão, mais comércio potencial c. Por que você escolhe scalping como uma estratégia MM (por que não vai para cauda longa em vez disso) d. Sobre a escolha da sessão de negociação, não estou muito familiarizado com a diferença do GMT, mas considero que você começa a negociar cerca de 3 horas desde o London Open, qualquer razão específica, eu vou tentar o seu método desde o início do London Open hoje. (É só porque será conveniente para mim trocar toda a sessão de Londres) Estou tentando capturar movimentos intradía da sessão européia para o almoço Nova York 2. Eu tropeço para o segmento DIBS, percebo que você também participou dele vários anos atrás (eu Note que você tem um jornal comercial também com base no método DIBS), por curiosidade, estou me perguntando o que fez você decidir desenvolver esse novo tópico, seja lá o que for que aconteça com as mulheres do comitê de negociação de DIBS, peguei a desculpa por todas essas questões, não é Que eu duvido do seu sistema, como novato, eu só quero ter uma melhor compreensão do parâmetro de raciocínio do seu sistema, eu sugiro fazer muita leitura nos tópicos do novato. Boa sorte com o seu PS comercial: desculpe pelo meu Inglês, não é o meu idioma nativo. Lido: o bar interno EA, o bar interno EA Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer a James por todo seu trabalho. Seus sistemas são realmente excelentes. Eu tomei a liberdade de criar uma EA que use o sistema de barra interna. Eu já vi outro, criado por alguém neste fórum. Eu acho que o DazeGhost é seu apelido. No entanto, como eu me lembro, esse script não produziu lucro. Minhas desculpas se eu estiver errado e me diga quais as configurações que devo usar para fazê-lo funcionar se o fizer a longo prazo. O código é um pouco cru, então você não pode modificar as configurações Stochastics (eles são 8,3,3) a menos que você faça isso editando o próprio código (eu sei que estou preguiçoso). Funciona melhor em 15M, como disse James. Há algo mudado. A perda de paragem é de 2 pips abaixo de IB, mas o TP é um 2xSL fixo (na verdade é (Preço - Baixo ou Alto da barra anterior) 2). Então, geralmente, se o seu SL for cerca de 25 pips, o TP está em algum lugar entre 46-50. Por que simplesmente porque você esperou que Stochastics se cruzasse de novo não seria lucrativo. Então, você vai. (O sistema ganha no autotrade cerca de 36 dos negócios, que com um rácio de perda de 1,95 vitórias obtém você um fator de lucro em algum lugar no bairro de 1,15-1,22). Então, se você usá-lo apenas como um alerta (de novo, você deve escrever seu alerta por si mesmo, preguiça), ele deve fornecer mais porque você ignora as notícias, o grande SupRes e assim por diante. No futuro, trabalharei em uma função geral para implementar em vários sistemas automáticos que calculam o amplificador óptimo de amp de SL e, se for necessário, pára de se arrastar. Mas eu tenho que trabalhar nisso, pois não é tão simples (leva em conta coisas como volatilidade geral do mercado, fibonacci SR, controle diário de pullback etc.). Este sistema não vem com parar de sair. Durante o tempo que testei, não parecia rentável. Por favor, teste a EA você mesmo, porque o meu MT4 está instalado desde junho e os dados mais antigos retirados do histórico não são tão confiáveis. Todos sabemos o quanto um 1 aumento no índice geral de vitórias influencia as coisas. Ok, eu aborreço vocês, o suficiente. Divirta-se Data de entrada novembro 2008 Localização USA Posts 81 Interessante. No entanto, eu ainda acredito estar lá enquanto negocia. Eu também interpreto os bares einside, mas eu troco no 5min tf. Estarei iniciando um tópico em breve para que outros possam seguir meu negócio e para que as pessoas que estiveram mais tempo do que eu possa me dar alguns comentários. Este é um bom passo. Basta lembrar que é muito difícil programar algo para a discrição humana do impulso em um mercado. Data de entrada novembro de 2007 Publicações 3 Há definitivamente alguma coisa dentro das barras. Ansioso para ver como isso se desenvolve. Não tenho codificador, mas joguei com algumas idéias que eu tentaria obter e codificar. Você me bateu no IB. obrigado. Data de entrada novembro 2008 Local EUA Posições 81 As barras internas indicam uma ligeira mudança de impulso. Eles são movimentos intra-tendência ou começam movimentos tendentes. Há mais para eles do que apenas uma barra interna formando embora. É colocação, impulso, ação de preço. Eu vou começar um jornal aqui logo com o que eu vi. É graças a james thread e outro tópico em outro fórum que eu fiz na minha própria metodologia. Data de entrada Mar 2008 Postagens 26 Sim balto, você está certo. É muito difícil fazer um lucro constante permitindo esse tipo de estratégia. Eu sei disso e é por isso que postei essa EA, para que vocês possam vê-lo e testá-lo. Duvido que alguém use isso com dinheiro real. Mas espero que no futuro eu possa delevope-lo ainda mais, adicione cálculo sobre ação de preço, SR, etc. e melhê-lo. Data de Entrada março de 2007 Localização Los Angeles, CA Posts 34 Postado Originalmente por GigiDolar Sim balto, você está certo. É muito difícil fazer um lucro constante permitindo esse tipo de estratégia. Eu sei disso e é por isso que postei essa EA, para que vocês possam vê-lo e testá-lo. Duvido que alguém use isso com dinheiro real. Mas espero que no futuro eu possa delevope-lo ainda mais, adicione cálculo sobre ação de preço, SR, etc. e melhê-lo. DarezGhost é o autor da outra EA. Você está certo de que não foi rentável em backtesting, no entanto, fez algumas boas entradas se você estivesse no computador para controlar a saída. Peguei esse código e o modifiquei para usá-lo como um alerta IB para mim e adicionei algumas entradas externas para pessoas que queriam tentar trocá-lo. Posso anexar meu código modificado se alguém quiser. Eu nunca deixaria trocar minha conta, mas se você estiver procurando por alguns exemplos de código, valeria a pena examinar. Balto: Eu vi seu outro tópico em scalping gráficos de curto prazo usando IBs, e senti como se alguém entrou no meu escritório e roubou metade do meu diário de negociação. É bom saber que não sou o único. mantenha o bom trabalho. Última edição por ffaspector 12-05-2008 às 03:00. Postado Originalmente por ffaspector DarezGhost é o autor da outra EA. Você está certo de que não foi rentável em backtesting, no entanto, fez algumas boas entradas se você estivesse no computador para controlar a saída. Peguei esse código e o modifiquei para usá-lo como um alerta IB para mim e adicionei algumas entradas externas para pessoas que queriam tentar trocá-lo. Posso anexar meu código modificado se alguém quiser. Eu nunca deixaria trocar minha conta, mas se você estiver procurando por alguns exemplos de código, valeria a pena examinar. Balto: Eu vi seu outro tópico em scalping gráficos de curto prazo usando IBs, e senti como se alguém entrou no meu escritório e roubou metade do meu diário de negociação. É bom saber que não sou o único. mantenha o bom trabalho. Gostaria de ver seu código modificado para os alertas do IB se você não se importar em publicá-lo. Data de inscrição março de 2007 Localização Los Angeles, CA Posts 34 Postado Originalmente por johnskates Eu gostaria de ver seu código modificado para os alertas do IB se você não se importar em publicá-lo. Eu colocá-lo em seu fio original, de modo a não desordenar GigiDolars novo tópico: 40 - 100 pips por dia MT4 EA

No comments:

Post a Comment