Sunday 17 December 2017

Liquidez da fábrica forex


Forex Market Liquidity Juntou-se para outubro de 2017 Status: FF Citizen 37 Posts Olá pessoal sou novo neste fórum, como você provavelmente pode dizer ao olhar no canto superior direito, mas eu tenho alguns meses de experiência comercial. Até este ponto, nunca pensei muito sobre o funcionamento do mercado cambial de varejo. Eu acho que este fórum seria um bom lugar para começar a aprender, já que existem muitos comerciantes experientes aqui. Então eu tenho duas perguntas: 1. É verdade que, quando eu comprar um par de moedas em um corretor de varejo, nenhuma transação de compra realmente acontece e que tudo o que estou fazendo é essencialmente apostar em um derivado (ou seja, longo período) 2. Várias centenas de comerciantes de varejo Todos perseguindo os mesmos preços de entrada e saída influenciam o mercado o suficiente para comprometer severamente uma metodologia de sistema comercial. A razão pela qual eu estou pedindo a segunda pergunta é por causa de uma publicação de um membro relativamente respeitado nesse fórum. Heres o link: forexfactoryshowthre. 32post5916732 Junte-se a Mar 2017 Status: Devo estar na sua lista de ignorados 4,411 Posts Olá, pessoal, sou novo neste fórum, como você provavelmente pode dizer ao olhar para o canto superior direito, mas tenho alguns meses de experiência comercial. Até este ponto, nunca pensei muito sobre o funcionamento do mercado cambial de varejo. Eu acho que este fórum seria um bom lugar para começar a aprender, já que existem muitos comerciantes experientes aqui. Então eu tenho duas perguntas: 1. É verdade que quando eu comprar um par de moedas em um corretor de varejo, nenhuma transação de compra realmente acontece e que tudo o que estou fazendo é essencialmente apostar em um. A publicação a que você se refere é 100 correta. A liquidez disponível para negociação no forex é extremamente pequena. Heres a verdade: 1. Não, existe uma compra real, mas a compra e venda a ser feita é uma arbitragem. É muito importante que você perceba que o corretor FX de varejo fornece uma cotação no mark-up do feed de preço real. Ou seja, Quando você compra o quê no preço que o corretor lhe cita, esse preço já contabiliza seus lucros. Os próprios corretores têm um feed comercial para negociações off-set que poderia ser um feed bancário com vários bancos postando bidasks ou um feed de futuros. Por exemplo, o mercado para o euro é um taco de largura ou menos (bidask) 1.28001.2801 O corretor cita você 1.27991.2802. Quando você compra 1.2802, o corretor compra em 1.2801 do feed real e vende 1.2802, garantindo 1 tick da execução. (O oposto também é verdadeiro) 2. O que eu acho que a maioria dos comerciantes não conseguem perceber é que não há um número infinito de quantidade disponível a um preço. Se houver apenas 5 lotes disponíveis X e 100 pessoas querem comprar um lote a esse preço, apenas as primeiras 5 pessoas irão obtê-lo antes do preço começar a subir. Então, sim, os sistemas que são conhecedores quotpublict ou muitas pessoas se tornam horas extras inúteis, a menos que, claro, você tenha uma vantagem real. Olá pessoal sou novo neste fórum, como você provavelmente pode dizer ao olhar para o canto superior direito, mas eu tenho alguns meses de experiência comercial. Até este ponto, nunca pensei muito sobre o funcionamento do mercado cambial de varejo. Eu acho que este fórum seria um bom lugar para começar a aprender, já que existem muitos comerciantes experientes aqui. Então eu tenho duas perguntas: 1. É verdade que quando eu comprar um par de moedas em um corretor de varejo, nenhuma transação de compras realmente ocorre e que tudo o que estou fazendo é essencialmente apostar. Eu acho difícil que o mercado forex fosse o maior mercado do mundo. Vocês estão dizendo que eu terei mais milho de comércio de liquidez. Isso vai contra o que eu li e estudo (e não quero dizer a informação dos corretores (dis)). Até mesmo a escola de babypips, bem lida, não está em conformidade. Babypipsschoolforex-vs-futures. html Eu não entendo os números do link fornecido pela Darkstar, no futuro ele não fala sobre o milho que fala sobre a agricultura, que inclui diferentes tipos de futuros milho, arroz, etc. Sim, mais liquidez em futuros de milho Do que forexquot é uma boa maneira de colocá-lo. Aqui está o assunto. Os trilhões negociados são de negócios comerciais em todo o mundo e são acordos fechados que não adicionam liquidez. Se você fosse abrir uma conta com sua loja de balcão amigáveis-vizinhança-forex e colocar um comércio por valor de face de 1 bilhão, sabendo que, com uma liquidez de 4 trilhões, deveria ser apenas uma gota no oceano. Bem, você não pode. Além disso, se você tiver acesso aos dados de Nível 2, você verá que em um dia agitado no euro 3 milhões é ENORME. 1. Parece que sim, mas acho que os corretores podem realizar algumas transações Buysell várias vezes ao dia para proteger-se dos riscos quando a quantidade total de posições longas ou curtas é muito grande. 2. Sim, estou bastante certo de que várias centenas de comerciantes que estão negociando com o mesmo corretor podem impactar os quotes deste corretor, mas a diferença não será muito grande 1. Alguém poderia explicar isso. Achei que os corretores da ECN me enviassem no mercado Forex real Onde os provedores de liquidez (bancos que estão fazendo o mercado oferecendo preço de oferta e liquidez acima e abaixo do preço) correspondem ao meu pedido com seus pedidos e outros clientes que lhe mandam ordens ao colecionar o spread, não são aquelas centenas de lotes disponíveis exibidos em A janela de profundidade do mercado acima e abaixo do preço atual e do volume real não calculou que levaria milhões para mover o eurusd por 1 pip, então é todo o falso 2. Os comerciantes de varejo Arent são apenas um pouco do mercado cambial, como 5-10 e não mais Não é suficiente liquidez para preencher grandes encomendas, pensei que os grandes bancos negociassem contra os consumidores e não muito interessados ​​em parar de varejo, como muitos pensam (é claro que eles tomam paradas, mas não apenas de varejo) 1. Alguém poderia explicar isso Eu Pensei que os corretores da ECN me enviassem no mercado de Forex real, onde os provedores de liquidez (bancos que estão fazendo o mercado oferecendo preço de oferta e liquidez acima e abaixo do preço) combinam meu pedido com suas ordens e outros clientes que lhes enviam ordens enquanto colecionavam A propagação, não é Essas centenas de lotes avíveis exibidos na janela de profundidade do mercado acima e abaixo do preço atual e do volume real, eu calculava que levaria milhões para mover o eurusd por 1 pip, então é todo o falso 2. Comerciantes de varejo Arent. Muitos não têm ideias aqui. Você deve pesquisar de tantas fontes quanto possível. O volume de varejo é ainda muito pequeno. Leia aqui bis. orgpublqtrpdfrqt1312e. htm Olá pessoal sou novo neste fórum, como você provavelmente pode dizer ao olhar para o canto superior direito, mas eu tenho alguns meses de experiência comercial. Até este ponto, nunca pensei muito sobre o funcionamento do mercado cambial de varejo. Eu acho que este fórum seria um bom lugar para começar a aprender, já que existem muitos comerciantes experientes aqui. Então eu tenho duas perguntas: 1. É verdade que, quando compre um par de moedas em um corretor de varejo, nenhuma transação de compras realmente ocorre e que tudo o que estou fazendo é essencialmente apostar em um derivado. Apenas para adicionar para aqueles que fazem negociação baseada em relacionamento, sua liquidez é muito maior do que o que você teria em ecns, uma vez que o preço de liquidez alargar os spreads fornece menos liquidez lá. Aqui lê este tradertoolsnewsedit. EsQ4-12Report. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. Forex Factory Adiciona Liquidez Gauge Forex Factory, um dos principais portais de forex, adicionou uma excelente adição em sua seção de mercado 8211 um indicador para liquidez em tempo real. Esta adição pode ser muito útil para os comerciantes. O mercado Forex Factory Market page8217s é as citações independentes. As cotações das corretoras 8211 são agregadas usando o sistema proprietário FF8217s, fornecendo cotações independentes em tempo real nas taxas de câmbio do forex. Crédito de imagem: blog Forex Factory 8211 mais dados sobre esse recurso. Agora, a Forex Factory usa os dados desses 17 corretores para mostrar liquidez. Existem ícones coloridos que apresentam alta, média ou baixa liquidez, e também a porcentagem de liquidez em comparação com a média. Os dados são carregados quando a página é carregada e, ao ajustar a caixa de seleção 8220Live8221, o indicador de liquidez deve ser atualizado em tempo real. Este medidor de liquidez pode ser usado por comerciantes para vários fins, alguns comerciantes preferem liquidez elevada para o rápido escalpelamento. Alguns preferem momentos de calma para que eles possam entrar em uma posição por horas ou mesmo dias. Este indicador pode ajudá-los a encontrar o momento certo para o comércio, ou para evitar o comércio, o que não é menos importante. Esta adição, isn8217t atualizou-se automaticamente em tempo real e reside apenas na página Market, já que ainda está em testes. Eventualmente, alcançará a página inicial. Tanto quanto eu sei, este sistema é único. Eu me pergunto se outros portais também adicionarão indicadores de liquidez como esse. Quer ver o que outros comerciantes estão fazendo em contas reais Confira Currensee. É grátis ... Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu tenho estado na negociação forex por mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Informática da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment