Saturday 16 December 2017

Revisão do fxcm forex peace army


Fxcm Review Visite o site é um corretor ok, eu acho, i039m paranóico agora, as taxas são realmente altas e recebo uma suspeita furtiva de que meus negócios colocados são assistidos (idk se eles são negociados contra, eu não tenho nenhuma prova). Eu fiz uma colocação aleatória de entradas de parada alguns com 100k, alguns com 1MM e assistimos enquanto eu colocava o comércio, o movimento do mercado iria gravitar em direção a essa entrada de parada. Uma vez que a entrada é atingida, o mercado retornaria quase que imediatamente. Tenho certeza de que não é a falha do corretor039, talvez eu seja um comerciante grosseiro como eu sou um newb no forex (eu tenho sido completamente humilhado em minha breve carreira de forex e não tenho nenhum problema em dizer que é minha culpa que eu perdi dinheiro). No entanto, eu não posso ajudar, mas sinto que alguém observa meus negócios e as entradas laterais e as caças param (mesmo que eu tenha a conta de comerciante de alta freqüência acima de 20k, então eu qualifico para o privilégio da conta de mesa não negociada). Mais uma vez, esta é apenas a minha opinião, eu não tenho nenhuma prova disso e isso poderia ser apenas uma novidade. Responder por Jason Rogers enviado 26 de outubro de 2017: oi Joey, você mencionou que você é um quotnewb em forexquot, então eu quero aproveitar esta oportunidade para recebê-lo na negociação neste mercado e obrigado pela escolha da FXCM como seu corretor. Gostaria também de abordar suas preocupações sobre a qualidade da execução comercial e os preços que você recebeu de nós. Como você observou, a FXCM fornece-lhe a execução de incursão de Negociação de Negociação (NDD), onde compensamos cada uma das suas ordens, um por um, com os melhores preços provenientes de vários provedores de liquidez. Isso resulta em dois benefícios principais para você como comerciante. Primeiro, o NDD faz o FXCM se espalhar e competitivo com outros corretores na indústria, e é por isso que eu surpreendi seu comentário sugerindo o contrário. Talvez você estivesse negociando durante um evento de notícias que poderia ter resultado em spreads mais amplos do que o normal. Para confirmação, você pode verificar o nosso site para spreads históricos: fxcmwhy-fxcmforex-executionhistorical-spreadsCMPSFS-70160000000MusRAAS Em segundo lugar, o NDD significa que não tomamos o risco de mercado do outro lado de suas negociações, então o FXCM não lucra com suas perdas ou perde seu Lucros. Em vez disso, ganhamos dinheiro com o seu volume comercial. Portanto, nós não fazemos quotunt stopquot ou quotsideswipe entradas e não temos nenhum incentivo para fazê-lo. Na verdade, queremos que você seja rentável, para que você possa negociar conosco mais Por esse motivo, encorajo você a verificar o nosso guia gratuito sobre os traços de comerciantes bem-sucedidos que destaca as melhores práticas que você pode procurar emular: landing. fxcmtraits - De sucesso-tradersCMPSFS-70160000000MusRAAS Por fim, o seu perfil do fórum menciona que você mora nos EUA, pelo que é de notar que a FXCM US está regulamentada pela CFTC e NFA, os mesmos dois órgãos que supervisionam a negociação de futuros no CME. Além disso, em conformidade com as regras relativas à redução dos preços e à cotação de preços que foram finalizadas em 2017, a FXCM US fornece relatórios de comércio diários ao NFA que monitora e supervisiona a atividade da FXCM US039, incluindo informações sobre o preço em que todas as ordens de clientes são preenchidas e as correspondentes Preço onde essas ordens são compensadas com nossos provedores de liquidez. Todas as entidades de negociação globais da FXCM039, incluindo a FXCM Australia e a FXCM UK, executam as transações de Forex do mercado móvel como um diretor sem risco com a FXCM US, portanto os mesmos padrões de execução são aplicados para todos os nossos clientes em todo o mundo: fxcmukwhy-fxcmexecutionCMPSFS-70160000000MusRAAS Não há re - Citações com FXCM e as últimas estatísticas de execução de janeiro de 2017 até março de 2017 mostraram o seguinte: - 78,71 de todas as ordens não tiveram SLIPPAGE. - 12,77 de todas as ordens receberam deslizamento positivo. - 8.52 de todas as ordens receberam deslizamento negativo. - 50,2 de todas as ordens de entrada limite e limite receberam deslizamento positivo. - 39,9 de todas as ordens de parada e parada de entrada receberam deslizamento negativo. O MAIS PISO O CORRETOR NUNCA o corretor mais pior da forex parece um corretor de fraude quando falo com suporte técnico de fxcm e perguntei fxcm cobrar quaisquer taxas em depósito com skrill disseram que é grátis e quando deposito 14.300 de skrill cobraram cerca de 2000 Como uma comissão quando eu perguntar novamente, você disse que o depósito skrill é gratuito, eles me dão link e contaram como porque a taxa de cobrança Skrill para fxcm, porque nós cobramos de nossos clientes, eles são tão mentirosos e eles são muito ruins eles comiram meu 2000 e se espalham Também são piores, então, instaforex e fxcm mt4 também é muito ruim, é como um freezer e eles freez seus negócios também todas as vezes em que o meu negócio é lucrativo e quando eu vou fechar o tempo de novo e novamente, os spreads de corretores muito ruins são muito altos eurusd 3.2 gbpusd 4.0 e em gbpjpy são 5.2 oh meu DEUS que eles chamaram lá, eles são melhores eu usei exness, xm. Instaforex, e eu percebi que alguém pensa que esses corretores são muito melhores, então fxcm é o pior corretor, fique longe, então, se você ainda quiser corretor regulado da FCA, então você pode escolher outro adeus fxcm, você perdeu outro cliente. Respondido por Jason Rogers submetido 19 de outubro de 2017: oi Muhammad Zain, infelizmente, parece haver alguma confusão. Primeiro, é importante notar que a FXCM não faz dinheiro com os depósitos da Skrill. Ganhamos dinheiro quando você troca, por isso é o nosso melhor interesse para você ter mais recursos em sua conta FXCM para trocar. É a Skrill, e não a FXCM, que cobrava taxas de depósito, e essas taxas estão claramente indicadas na página onde você fez seu depósito Skrill na sua conta de negociação: skrillfxcmuk. fxcorporateenindex. html Especificamente, essa página da internet afirma o seguinte: quotDeposits iniciados via Skrill Para Forex Capital Markets Limited FXCM UK estão sujeitas a uma taxa de processamento de 1,6 mais 0,29 USD que será avaliada no montante do depósito após o recebimento de fundos. (Podem ser aplicados custos adicionais para determinados países: docs. fxcorporateskrillsurchargefee. pdf) quot Nesse documento PDF, o Paquistão está listado como um dos países onde a Skrill adiciona uma sobretaxa de 0,5 em depósitos. Isso significa que os fundos recebidos de um usuário Skrill residentes no Paquistão serão avaliados em 2,1 mais taxa de processamento de 0,29 USD. Você mencionou que você depositou 14.300. Isso deveria ter resultado em 300,59 em taxas de depósito da Skrill, então o valor de 2000 que você mencionou não parece exato. Por favor, envie um email para admin AT fxcm DOT com e CC me em jrogers AT fxcm DOT com referenciando seu número de conta e depósito Skrill. Podemos contactar a Skrill juntos e verificar o valor exato que foi cobrado e por quê. É importante para nós que você tenha confiança em opções de depósito FXCM039s. Além disso, para referência futura, você pode achar que é mais barato enviar depósitos deste tamanho via transferência bancária, uma vez que a Skrill cobra uma taxa de porcentagem, e as taxas de transferência bancária geralmente são uma taxa fixa. Consumo de fraude: fatos sobre o recurso da Web ForexPeaceArmy O ForexPeaceArmy localizado em forexpeacearmy é um projeto fraudulento anônimo que ganha dinheiro, chantageando empresas de corretagem e negociação. A legitimidade desta organização é questionável: representantes do projeto nunca forneceram contato real, exceto um endereço de e-mail ou qualquer dado de localização real. O fundador do ForexPeaceArmy é conhecido na web sob os nomes de Dmitri Chavkerov. Felix Homogratus, Forex Bastard. Ele tem a reputação de um fraude com o objetivo de ganhar dinheiro com as seguintes maquetas: chantagem de empresas de Forex e venda de falsos sinais comerciais. A primeira fonte de sua renda é o projeto on-line Forex Peace Army. O FPA é usado para organizar as chamadas campanhas Black PR contra corretores bem sucedidos: os administradores deste site publicam materiais difamatórios e informações desacreditáveis ​​na forexpeacey e espalhá-lo na Internet. Os falsos sinais forex estão sendo vendidos por Felix Homogratus e seus cúmplices em dezenas de sites fraudulentos. Depois que os comerciantes da compra reconhecem que foram apanhados por atletas e os fraudadores do FPA precisam criar novos sites para vender os mesmos sinais. Assim que o número de pretensões para o projeto atinge o pico, eles mudam o nome do projeto. Infelizmente, as empresas-vítimas não conseguem iniciar os procedimentos judiciais contra este projeto de trapaça porque o FPA é totalmente anônimo. Além de ocultar seus endereços reais ou dados de registro, eles usam recursos de provedores anônimos para continuar a enegrecer as empresas impunes. Com o objetivo de evitar propaganda de golpistas, a maioria dos fóruns de comércio profissional proíbem referir e vincular a ForexPeaceArmy. E é absolutamente justo. Toda a comunidade comercial sabe que os FPA são chantagistas. Os links abaixo foram encontrados através dos sistemas do mecanismo de busca ao procurar por fraude ForexPeaceArmy: uma vez que os fraudadores do ForexPeaceArmy começaram a chantagear o InstaForex, pedimos oficialmente a todos que tenham alguma informação sobre esses fraudadores anônimos, mantendo sua localização em segredo para entrar em contato com nosso Departamento de Controle de Fraude E-mail fraud-controlinstaforex. Versão móvel

No comments:

Post a Comment